Notícias em Destaque

SETRANS realiza evento para comemorar 30 anos de Fundação

Publicado pela ABTLP

Empresários, executivos, lideranças e fornecedores do setor e autoridades da região participaram do Programa Ação ABC Empresarial para comemorar os 30 anos de fundação do SETRANS, na sexta-feira (29 de julho), na sede da entidade, em São Caetano do Sul/SP.

O presidente do SETRANS, Claudio Borelli, destacou a atuação da entidade nestas três décadas. “O nosso trabalho tem sido marcante, tanto em ações na região do ABC, como também em temas estaduais e nacionais, como segurança, concessão de rodovias, piso mínimo do frete e reforma tributária, entre outros. Ao longo dos anos ampliamos a oferta de serviços e benefícios aos associados.”, comentou.

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, parabenizou a diretoria do SETRANS e os empresários da região pelo importante trabalho desenvolvido na representação do setor. Ressaltou a necessidade da união dos empresários junto às entidades para enfrentar os constantes desafios que o setor enfrenta. Carlos Panzan fez homenagem ao SETRANS entregando placa para Claudio Borelli.


Claudio Borelli, presidente do SETRANS; Carla Morando, deputada estadual; Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo; e Carlos Panzan, presidente da FETCESP.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, participou do evento e parabenizou os empresários do SETRANS pelos 30 anos de atuação. Comentou que o momento é difícil, mas, estão surgindo algumas oportunidades diante da atual crise mundial.

A deputada Estadual Carla Morando, esteve no evento e comentou sobre sua participação como integrante da comissão de Transporte da Assembleia Legislativa de São Paulo. Ressaltou que, em seu gabinete tem adotado uma gestão de austeridade e economia de gastos e incentivado os parlamentares para reduzir os gastos.

O reconhecimento à atuação dos ex-presidentes do SETRANS foi destacado por Borelli ao entregar quadro comemorativo de 30 anos.

Receberam a homenagem Sallum Kalil Neto, Antonio de Oliveira Ferreira e Tiojium Metolina. o diretor Fábio Brigidio representou o ex-presidente Antonio Caetano Pinto. Claudio Borelli também recebeu o quadro das mãos do ex-presidente Sallum Kalil Neto.

No final do evento, a animação ficou por conta do stand up comedy com Rodrigo Cáceres, ator, humorista, dublador, radialista, locutor, imitador e músico.

Legenda da primeira foto: Antonio Oliveira Ferreira, Fábio Brigidio, Tioijim Metolina, Sallum Kalil Neto e Claudio Borelli.

Fonte: SETRANS

Deixe um comentário