Informativos ABTLP

Tráfego da BR-116 será alterado entre sexta (2) e domingo (4), em Esteio (RS)

Publicado pela ABTLP

De acordo com o Departamento Nacional de Transportes Terrestres (DNIT), medida é necessária por conta da feira Expointer

Entre sexta-feira (2) e domingo (4), os usuários da BR-116, no Rio Grande do Sul, devem redobrar a atenção nas proximidades do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Nesse período, o fluxo de veículos aumentará significativamente no entorno do Parque, devido à realização da 45ª Expointer.

De acordo com o Departamento Nacional de Transportes Terrestres (DNIT), será necessário fechar quatro acessos da rodovia para a via lateral. O trecho estará devidamente sinalizado, orientando os condutores sobre as alterações.

Os acessos à rua lateral pela BR-116, sentido Porto Alegre (RS), nos km 255; 256; e 257 estarão bloqueados durante os três dias. Neste caso, os condutores deverão seguir até o acesso à Refap, em Canoas (RS), e fazer o retorno pela via lateral até o Parque.

O acesso no km 256,9, sentido interior (sob o viaduto de Esteio), também será fechado. Neste caso, os condutores devem seguir até a interseção da BR-116 com a RS-118 e fazer o retorno pela via lateral para poder adentrar ao Parque.

Fonte: Estradas (Foto: Divulgação/Dnit)

Deixe um comentário