Notícias em Destaque Participação da ABTLP

UNIPAR CARBOCLORO PREMIA MOTORISTAS E EMPRESAS DE TRANSPORTE

Publicado pela ABTLP

Evento realizado na cidade de Campinas reuniu 18 fornecedores/parceiros e reconheceu os destaques de 2016

O 11º Prêmio Unipar Carbocloro Excelência em Transporte reconhece a atuação de motoristas e empresas que se destacaram em 2016. O evento aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo, durante jantar para 86 convidados e teve ainda uma palestra motivacional com a temática “Superando Desafios”.

“Essa iniciativa existe para celebrarmos a parceria com uma parte muito importante da nossa cadeia produtiva. Motoristas e transportadores são os responsáveis por fazer o nosso produto chegar em segurança e com qualidade junto aos nossos clientes”, explica Rogério Zolin, Líder Atendimento Clientes e Logística da Unipar Carbocloro.

O processo de escolha dos motoristas vencedores acontece por meio dos seguintes critérios: apresentação, profissionalismo, conservação do veículo, condução eficaz, ausência de acidentes, número de viagens, pontualidade e cumprimento do programa, além de uma avaliação escrita. As empresas vencedoras são definidas por meio dos resultados obtidos no Sistema de Avaliação de Transportadores (SAT) Unipar Carbocloro, em conjunto com o último resultado da auditoria bienal do Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ) da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

Os vencedores foram:
Motoristas:

  • Prêmio Excelência: Manoel Milton de Jesus
  • Destaques: Ennio Yuji Miyassaka e Wagner Ferreira Fernandes

Transportadoras:

  • 11 º Prêmio Unipar Carbocloro Excelência em Transporte : Seda Transporte e Logística LTDA
  • Destaques: Apolo Transportes Ltda e Cooperativa de Transportes de Cargas Químicas e Corrosivas de Mauá

Premio Unipar Carbocloro_Vencedores

Premio Unipar Carbocloro_Evento

Deixe um comentário