Notícias em Destaque

MATERIALIDADE ABICLOR 2022 – QUESTIONÁRIO ONLINE

Publicado pela ABTLP

A Abiclor (Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados) representa os interesses das principais produtoras de cloro-soda instaladas no País, uma indústria de grande importância em uma série de aspectos essenciais para a vida das pessoas e que é base fundamental e necessária para o desenvolvimento, saúde e crescimento do país.

Visando ampliar o nosso envolvimento e esforços para gerar impactos positivos na gestão ambiental e social, estamos conduzindo o nosso primeiro processo de matriz de materialidade para identificar quais são os temas de impacto e mais estratégicos a serem priorizados em nossas ações e para o norteamento de uma agenda de implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta pesquisa visa analisar os pontos que são importantes sob a ótica da Associação, não de uma empresa individualmente.

Essa é uma construção conjunta entre a Abiclor e os públicos relevantes para a associação. E é que por isso gostaríamos de convidá-lo(a) para participar dessa breve pesquisa, selecionando 5 principais tópicos que, na sua opinião, são mais importantes para que a Abiclor atue no direcionamento do setor de cloro-álcalis nos próximos 3 a 5 anos.

Acesse a pesquisa neste link: https://forms.gle/UonemBXdoHa7DUFe8

A pesquisa tem duração estimada de três minutos, é anônima e pode ser respondida até 15/06/22.

Deixe um comentário