Notícias em Destaque

JANTAR EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DO SINDICAMP ACONTECE EM AMERICANA

Publicado pela ABTLP

Na noite da última sexta-feira (1), na cidade de Americana (SP), foi realizado o jantar em comemoração aos 40 anos do SINDICAMP, com a presença de associados, ex-presidentes do sindicato, representantes de outras entidades do Sul e Sudeste, autoridades como o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região Dr. Roberto Nóbrega de Almeida Filho e o Sr. Vinícius Riverete, presidente da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), representando o prefeito de Americana. Durante a cerimônia, as atividades de encerramento do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2023 também foram contempladas.

Dando início às festividades, José Alberto Panzan, presidente do SINDICAMP, destacou a importância da participação da entidade no transporte rodoviário de cargas em Campinas, no estado de São Paulo e no país. “Ao longo dessas quatro décadas, testemunhamos a aprovação de leis importantes que moldaram o cenário do setor no brasil. O SINDICAMP foi uma voz ativa na promoção de regulamentações justas e eficazes, que beneficiaram não apenas nossos associados, mas também a sociedade como um todo”, apontou.

Em continuidade, José Alberto anunciou a solenidade prestada a Carlos Panzan, ex-presidente do sindicato e atual presidente da FETCESP, o agraciando com uma placa em sua homenagem. “É com grande felicidade que recebo esta homenagem do sindicato que já presidi. O SINDICAMP, com o José Alberto Panzan à frente, foi responsável por inúmeras conquistas e vitórias extremamente importantes para o setor. Muito obrigado a todos!”, disse Carlos.

Após homenagear seu ex-presidente, foi a vez da entidade receber placas em homenagem aos seus 40 anos de atuação. Representantes das entidades ABTLP, NTC&Logística, SINDISAN, SETCEPAR e SETSESC subiram também ao palco para que suas placas fossem entregues às mãos do presidente José Alberto.

Destacando a relevância do tradicional Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, que já é realizado há 18 anos, Marcelo Fontana, diretor da OTM Editora e MF Congressos e Eventos, subiu ao palco para dar início às homenagens aos patrocinadores e apoiadores do programa, são estes: Randon Multieixo, Mac Ponta, DAF Caminhões, Autotrac, Mercedes-Benz, Veloe Go, Skymark, Scania, WLM Quinta Roda, Volkswagen Tietê Caminhões e Gaplan Caminhões, e o apoio institucional da CAEP Synvia e Pamcard.

Para finalizar as homenagens, os ex-presidentes Ariovaldo Vieira Alves (1982-1986), José Otávio Bigatto (1986-1992), Valter Célio Boscatto (1993-2004) e Carlos Panzan (2005-2013) foram agraciados com placas entregues por seus netos, representando o futuro e as novas gerações.

Após as homenagens, o presidente José Alberto Panzan agradeceu a presença de todos e deu início ao jantar, que foi acompanhado por uma banda responsável por agitar a noite.

Fonte: SINDICAMP

Deixe um comentário