Notícias em Destaque

ANTT altera tarifas de pedágio da Ecovias do Cerrado S.A.

Publicado pela ABTLP

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou a 3ª Revisão Ordinária e o Reajuste da Tarifa Básica de Pedágio (TBP) do contrato de concessão das BR-364/365/GO/MG, explorado pela Concessionária Ecovias do Cerrado S.A. A aprovação foi concedida por meio da Decisão n° 673, de 27 de outubro de 2023, da Superintendência de Infraestrutura Rodoviária (Surod) da ANTT.

A Tarifa Básica de Pedágio foi reajustada, sem arredondamento, de R$ 5,43 para R$ 5,74. A decisão entra em vigor a partir da zero hora desta terça-feira (14/11).

Confira abaixo a tabela de tarifas com os valores a serem praticados nas praças P1 a P7. Para saber os itens que compuseram a Decisão, acesse o Diário Oficial da União.

Obs.: Nos termos da subcláusula 17.2.8, para os veículos com mais de 6 (seis) eixos, será adotado o Multiplicador de Tarifa equivalente à categoria 8, acrescido do resultado da multiplicação entre: (i) o Multiplicador de Tarifa correspondente à Categoria 1 e (ii) o número de eixos do veículo que excederem a 6 (seis) eixos.

Fonte: ANTT

Deixe um comentário