Notícias em Destaque Participação da ABTLP

ABTLP PRESENTE NA CIBE

Publicado pela ABTLP

O maior evento da América Latina para bombeiros e profissionais de segurança, saúde e engenharia ligados a emergências aconteceu em Goiânia, no último dia 15/09.

A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências – CIBE, é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais, com suporte oficial das associações internacionais de bombeiros, como a Organização dos Bombeiros Americanos.

O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, apresentando novas tecnologias e promovendo o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras.

A ABTLP esteve representada pelo Vice-Presidente da Entidade o Sr. Sérgio Sukadolnick, que realizou uma apresentação destacando as atividades da ABTLP no transporte de produtos perigosos.

Os organizadores do evento se preocuparam em atender às expectativas dos participantes, produzindo um evento com amplo espaço de articulação, construção do conhecimento e troca de experiências.

Deixe um comentário