Na última quarta-feira (12), a ABTLP participou do Encontro com o candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado, promovido pela FETCESP. Representando a ABTLP, estiveram presentes o vice-presidente José Maria Gomes e os diretores Armando Abe, Gislaine Zorzin e David Pedalini.
Durante o evento, o candidato apresentou suas propostas e defendeu o planejamento de longo prazo. Na ocasião, Caiado destacou a infraestrutura como uma das condições para o Brasil recuperar a competitividade, além de chamar a atenção para o baixo nível de investimentos no setor.
A ABTLP segue apoiando e incentivando encontros como este, a fim de discutir propostas relacionadas ao transporte e à logística no Brasil.

Deixe um comentário