Open Close
paulicon

NOTA DA DERSA

A DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A informa que por volta das 20h30 deste domingo (6/5) o navio Santos Express, que entrava pelo canal do Porto, atingiu três embarcações da Companhia, do lado do Guarujá. Duas delas, FB-18 e FB-19, estavam atracadas no píer do estaleiro, fora de operação em razão do baixo movimento.

A terceira embarcação atingida foi a FB-28, que estava em uma das gavetas de atracação e já sem veículos a bordo, pois havia acabado de descarregá-los.

A Capitania dos Portos foi acionada imediatamente. Não houve vítimas e a DERSA vai avaliar os danos materiais causados pelo navio.

A Travessia segue operando normalmente, porém, em razão deste acidente, alheio à operação da Travessia, a frota estará reduzida nos próximos dias até que os reparos sejam concluídos. Sendo assim, a Companhia conta com a compreensão de todos e orienta para que os usuários acompanhem as informações em tempo real da Travessia Santos/Guarujá e, dessa forma, programem a viagem antecipadamente pelos canais: Site: www.dersa.sp.gov.br, Twitter: @travessiasdersa e Telefone: 0800 7733 711.

Ainda não há comentário.

Publique o seu comentário

Comment form

Todos os campos marcados (*) são obrigatórios.