Participação da ABTLP

ABTLP participa da 6ª Conferência SETCESP, que tem como tema o Piso Mínimo de Frete e a Defasagem no TRC

Publicado pela ABTLP

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) realizou a 6ª edição de sua Conferência na quinta-feira (5), reunindo empresários do transporte rodoviário de cargas em uma mesa temática para discutir sobre suas experiências com transporte fracionado, transporte de produtos perigosos e lotação, e sobre os desafios de aplicar a tabela de Piso Mínimo de Frete, lidar com a Defasagem no TRC e ainda rentabilizar com suas operações.

O presidente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), sr. José Maria Gomes, participou da mesa temática representando o segmento da associação e expos as dificuldades do transporte de combustíveis e produtos químicos quando se trata dos requisitos legais exigidos no Brasil. Gomes também falou sobre a necessidade de se recuperar a saúde das empresas brasileiras, o que depende da melhora da Economia nacional.

A conferência foi intermediada pelo presidente do SETCESP, sr. Tayguara Helou, e também contou com a exposição do tema central pelo assessor técnico da NTC&Logística, Lauro Valdívia, e com a participação do conselheiro da RGLog, Ricardo Melchiori, e do diretor da câmara técnica de carga fracionada da NTC&Logística e vice-presidente da TSV Logística e Transporte, Carlos Candal Neto.

Deixe um comentário