Ontem (22), a ABTLP realizou o Webinar que abordou o tema sobre a NR-1: Impactos da inclusão dos riscos psicossociais no GRO, apresentado por Bernadeth Macedo Vieira, representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nas comissões do Ministério do Trabalho e Emprego, com participação de representantes da diretoria da ABTLP, associados e convidados.
O tema trouxe atualizações sobre a NR-1 e o impacto significativos para as empresas, além de como reconhecer a existência dos Riscos Psicossociais e identificar onde estão.
A norma visa estabelecer as diretrizes e os requisitos que permitam a adaptação das condições de trabalho às caraterísticas psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar o conforto, segurança, saúde e desempenho eficiente no trabalho.
A ABTLP seguirá promovendo temas importantes afim de manter seus associados sempre informados e atualizados dos regulamentos e normas estabelecidas pelo setor.
Deixe um comentário