Notícias em Destaque

ABTLP comemora 22 anos em live

Publicado pela ABTLP

Na última sexta-feira (16), foi realizada uma live especial em comemoração do aniversário de 22 anos da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), pelo canal no YouTube da associação. O evento contou com a presença de alguns membros da diretoria e convidados.

O presidente da ABTLP, José Maria Gomes, deu início ao evento agradecendo aos associados da entidade, e em especial aos convidados Geraldo Vianna, presidente da Fundação Memória do Transporte (FuMTran) e ao Flávio Benatti, vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

“É um desafio e, ao mesmo tempo, uma alegria ter participado de tantas conquistas que nossa entidade teve durantes esses 22 anos. Conquistas essas que tiveram impactos diretamente no dia-a-dia das nossas empresas associadas e não associadas, no setor de produtos perigosos, além disso a entidade reuniu pessoas que compartilham os mesmos objetivos e todos trabalharam arduamente para que nós tivéssemos o sucesso que temos até hoje”, completa Gomes.

Na oportunidade Geraldo Vianna relembrou vários momentos que marcaram a trajetória da entidade e deixou claro que a mesma realiza um trabalho extrema importância, “A ABTLP tem um forte suporte ao lado dos representantes das outras entidades para essa atividade que é tão específica, tão particular e tão importante, sob todos os aspectos no transporte e para a própria atividade econômica no Brasil.”

Flávio Benatti, reforçou: “Uma entidade que representa o segmento de transporte com uma competência inimaginável. É impossível pensar em ter segurança no segmento de transporte de produtos perigosos se não tivesse uma entidade com a seriedade da ABTLP.”

O evento contou com vários depoimentos gravados de representantes das diversas entidades presentes no setor de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), como Vander Costa, presidente da CNT e Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística.

Durante a transmissão associados, representantes de outras entidades e amigos enviaram mensagens parabenizando a associação pelo seus 22 anos.

Participaram da live também os vice-presidentes da ABTLP, Oswaldo Caixeta e Sérgio Sukadolnick, e o diretor químico e petroquímico, David Pedalini, o qual foi mediador da transmissão.

Você pode rever a live, acesse aqui: https://youtu.be/fr2Wba-jhu8

Deixe um comentário