Notícias em Destaque Participação da ABTLP

Vice-presidente da ABTLP, Oswaldo Caixeta, é agraciado com Medalha de Mérito do TRC Paulista

Publicado pela ABTLP

O vice-presidente da ABTLP, Oswaldo Caixeta, foi agraciado com a Medalha de Mérito do TRC Paulista – Adalberto Panzan, em cerimônia que foi realizada no 16º Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas, no Grande Hotel Campos do Jordão-SP, dentre os dias 09 e 12 de junho.

O evento, que é realizado pela Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo – FETCESP, contém diversas palestras sobre Perspectivas Políticas e Econômicas, Sustentabilidade Automotiva e Inserção da Mulher nos Negócios que são extremamente importantes para analisar o atual momento no setor.

“É uma alegria e uma responsabilidade muito grande ostentar essa medalha no peito pelo nome que ela representa. O sistema de transporte, de modo geral, tem uma grande participação e parcela do Adalberto Panzan, devemos agradecer muito a ele”, afirma Oswaldo em seu discurso de agradecimento.

Além do vice-presidente, outros nomes importantes do setor também foram agraciados, como Natal Arnosti Júnior, presidente do Sindicado das Empresas de Transportes de Carga de Araraquara e Região (SETCAR); Rosa Eliane Gasparini Barberato, gerente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São José do Rio Preto e Região (SETCARP). O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, será homenageado com a Medalha no encerramento do evento.

Deixe um comentário