Notícias em Destaque

SETCESP realiza 6º Prêmio de Sustentabilidade

Publicado pela ABTLP

Cerimônia divulgou os vencedores

Nesta terça-feira (24), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) anunciou os vencedores do 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno. Com sua primeira edição em 2014, a premiação tem como principal finalidade o reconhecimento de transportadoras que reduzem impactos socioambientais decorrente de suas atividades, assim como promover o incentivo de programas de controle e redução de poluição.

O presidente do conselho superior e de administração da entidade, Tayguara Helou, abriu o evento falando sobre o momento atual e o objetivo do prêmio. “É claro que o prêmio de sustentabilidade do SETCESP tem como objetivo principal ranquear e premiar os melhores cases, mas também compartilhar o que as empresas do nosso setor estão fazendo em prol do meio ambiente. Com essa premiação nós podemos incentivar os novos transportadores a aderirem a essas práticas e mostrar para a sociedade que o transporte rodoviário de cargas está comprometido com as questões sustentáveis.”

Em fala, o presidente da OTM Editora, Marcelo Fontana, ressaltou a importância da premiação e da parceria entre a entidade e o veículo de comunicação. “Parabéns a todos que apoiam esse evento que investem e acreditam em um futuro melhor”.

O associado da ABTL, Ceslog – Cesari Logística, foi o vencedor do Prêmio, na Categoria Gestão Econômica, com o Case “Parking”. A ABTLP parabeniza a empresa pela conquista.

Assista aqui os projetos das empresas finalistas https://www.youtube.com/watch?v=uigFzqnA44c e confira a cerimônia de premiação dos vencedores pelo link https://youtu.be/D-3GmGR7rn4.

Confira abaixo a lista de ganhadores por categoria:


Categoria Gestão Econômica
Ceslog – Cesari Logística
Case: Parking


Categoria Responsabilidade Ambiental
Jomed Transportes e Logística
Case: Transporte Sustentável


Categoria Responsabilidade na Segurança Viária ou do Trabalho
Jamef Encomendas Urgentes
Case: Segurança Embarcada


Categoria Responsabilidade Social
Patrus Transportes
Case: Rota Solidária

Fonte: Assessoria Setcesp

Deixe um comentário