Informativos ABTLP

RANDON NOMEIA TRUCKVAN COMO DISTRIBUIDOR EM SÃO PAULO

Publicado pela ABTLP

Informativo ABTLP

O novo grupo econômico vai atender a região metropolitana de São Paulo até então atendida diretamente pela fábrica

A Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) anuncia acordo de distribuição com a Truckvan, de São Paulo, que conta com 25 anos de atuação na fabricação de unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. O objetivo é aproveitar a expertise da empresa e de seus sócios, Alcides Braga e Flávio Santilli, com experiência no setor, inclusive ambos originários da própria Randon. “É uma volta à casa”, disse Alcides Braga, animado com a representação instalada no Parque Novo Mundo, na Via Dutra, que vai atender a Região Metropolitana de São Paulo. O espaço está sendo preparado para início efetivo de operação em abril.

A decisão integra a estratégia maior de valorização da Rede de Distribuidores que totaliza, agora, 26 grupos econômicos que cobrem todas as regiões do Brasil, de modo a garantir pleno e ágil atendimento ao mercado nacional. O fato aconteceu simultaneamente ao último Encontro Anual Randon e Rede de Distribuidores, realizado na fábrica em Caxias do Sul/RS, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2017, ocasião em que a Randon realizou com toda sua Rede o alinhamento das ações estratégicas para o ano, bem como, reconheceu os que atingiram melhor desempenho de indicadores, dentro do Programa de Excelência em Gestão – PEG, instrumento desenvolvido conjuntamente com a Associação Brasileira de Distribuidores Randon (ABRADIR). “Queremos crescer juntos, com qualidade e presença regional para garantir nossa liderança”, afirma o presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, que esteve acompanhado pelo diretor corporativo, Alexandre Gazzi.

Preparada para os novos tempos, a Randon, além da matriz, em Caxias do Sul (RS), tem unidades industriais em Chapecó (SC) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, com um sistema de complementação de linhas de produção em total sinergia entre as unidades, de modo a atender todos os mercados.

Fonte: Revista Carga Pesada

Deixe um comentário