Notícias em Destaque

PRIMEIRO CURSO DE ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA COM PRODUTOS PERIGOSOS

Publicado pela ABTLP

A Escola Superior de Bombeiros – de Franco da Rocha (Única no País), ministrou o PRIMEIRO CURSO DE ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA COM PRODUTOS PERIGOSOS, realizado no período de, 04 AGO a 29 AGO/2014, com 25 alunos, sendo eles integrantes do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e do Estado do Pará, além de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.

A frente deste treinamento o Cap. Marcus Cardaci, entendeu ser de fundamental importância que os alunos conhecessem “in-loco”, os principais equipamentos que transportam tais produtos no modal rodoviário, para isso solicitou o apoio da ABTLP, que conseguiu através de seus associados, que disponibilizassem equipamentos, e onde nosso associado TRANSPORTES BORELLI concedeu um almoço a todos os alunos e espaço em suas instalações para a realização do evento, que contou também com a participação da AQCES e da TROPICAL TRANSPORTES, que enviaram seus equipamentos e técnicos habilitados a instruir os alunos sobre peculiaridades dos equipamentos.

Ao término do evento, o Cap. Marcus Cardarci fez questão agradecer a colaboração da ABTLP e demais envolvidos, além de salientar sobre os esclarecimentos prestados e o aproveitamento geral de todos os alunos.

1

2

3

4

5

6

7

8

9