Informativos ABTLP

PRÊMIO TRANSPORTADOR DO ANO ACONTECE EM VÁRZEA PAULISTA

Publicado pela ABTLP

No dia 24 de janeiro, em Várzea Paulista/SP, ocorreu o evento “Prêmio Transportador do Ano”. O prêmio, desenvolvido em fevereiro de 2017 pela Cesari Multimodal (Cemulti) e a Elekeiroz, teve como objetivo reconhecer as transportadoras que tiveram melhor desempenho no processo logístico da Elekeiroz, durante o ano passado.

Na ocasião, houve também apresentação sobre transporte de produtos perigosos e químicos, realizada pelo vice-presidente da Associação Brasileira de Transporte de Produtos Perigosos (ABTLP), Sérgio Sukadolnick.

De acordo com as regras do programa, as transportadoras precisaram atender a quatro índices de qualidade para vencer. Entre eles estão: atendimento ao agendamento acordado; qualidade de atendimento e equipamento; tempo de emissão de documentos e qualidade de transporte e entrega do produto ao cliente. Esses requisitos foram somados e divididos pelo número de viagens realizadas pelas transportadoras em 2017.

Ao todo, 12 empresas de transportes concorreram ao prêmio. Na categoria bronze, a vencedora foi a Transportadora Transliq, com a nota 9,44. Em segundo lugar, ficou a Transportadora Transkompa, que obteve 9,67.

E a grande ganhadora foi a Transportadora Cavalinho, com 9,72.

Deixe um comentário