Informativos ABTLP Mais Notícias

NOVA DIRETORIA NO SETCJF

Publicado pela ABTLP

Tomou posse no dia 2 de fevereiro a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Juiz de Fora (SETCJF), que ficará à frente da entidade no quadriênio 2017-2020.

A cerimônia, que contou com a presença do diretor da Fetcemg, Ulisses Cruz, começou com o pronunciamento do empresário Alexandre Picorelli, que falou sobre os desafios superados nas duas últimas gestões do sindicato, das quais ele esteve à frente, e sobre todas as barreiras que ainda terão que ser derrubadas na nova fase em que vive o Brasil.

Em seguida, o novo presidente do sindicato, José Herculano da Cruz Filho, falou sobre a honra de estar à frente do SETCJF e seus planos para o futuro que, segundo ele, incluem um sindicato cada vez mais próximo e presente nas empresas filiadas, incluindo um relacionamento mais direto com a nova geração de empresários.

José Herculano destacou que o desafio será ainda maior, já que, desde o final de 2016, foi incorporada toda a região da Zona da Mata no SETCJF, que agora abrange mais de 140 cidades.

Luzia Pires, Augusto Pedroso, Expedito Leão Neto, Alexandre Picorelli, Ulisses Cruz, Ítalo Guarize, José Antônio de Assis, João Batista da Cruz, José Herculano da Cruz Filho, Luciano Virgilio, Wander Calzavara, Luiz Bordin, Wesley Resende, Marco Antônio Scapin

Nota ABTLP: O Sr. José Herculano da Cruz Filho, Presidente do SETCJF, é Conselheiro Deliberativo da ABTLP.

Fonte: Informativo Minas Transportes

Deixe um comentário