Informativos ABTLP

Inscrições para o Prêmio de Sustentabilidade do SETCESP estão nos últimos dias

Publicado pela ABTLP

Edição de 2021 conta uma esfera voltada para a participação de empresas de pequeno porte

As inscrições para o 7º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno de 2021 estão nos últimos dias, as empresas terão até sexta-feira (16) para enviar os projetos e participar da premiação. Esta é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) em parceria com a revista Transporte Moderno.

Esta edição tem como intuito destacar transportadoras que desenvolveram iniciativas nas áreas de responsabilidade social; responsabilidade ambiental; gestão econômica sustentável, responsabilidade na segurança viária e do trabalho, além de um novo segmento de premiação baseada no porte, garantindo a visibilidade de micro e pequenas empresas.

“O Prêmio tem por objetivo mostrar para a sociedade que o transportador está comprometido com as questões da sustentabilidade que fazem a diferença”, aponta o presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, TayguaraHelou.

O Prêmio de Sustentabilidade vem sendo realizado desde 2014, visando reconhecer e destacar empresas que têm reduzido os impactos socioambientais decorrentes de suas atividades, através de suas gestões, bem como incentivam a implantação de programas de redução de acidentes.

Para se inscrever, as empresas devem preencher um formulário disponível no site do SETCESP, onde poderão encontrar mais informações.

Fonte: http://setcesp.org.br/7premio/

Deixe um comentário