Notícias em Destaque Participação da ABTLP

I SEMINÁRIO NACIONAL DE PRODUTOS PERIGOSOS – ANÁPOLIS/GO

Publicado pela ABTLP

Folder oficial 03_02_16

Entre os dias 7 e 8 de abril, na cidade de Anápolis/GO, a Rede Brasileira de Ensino – REBRAEN, formada por instrutores de fiscalização de produtos perigosos da Polícia Rodoviária Federal, estará realizando o “I Seminário Nacional de Produtos Perigosos”.

O Objetivo é orientar e esclarecer as irregularidades flagradas nas fiscalizações a todos os envolvidos nessa modalidade de transporte, expedição, importação, fabricação.

No link www.rebraen.com estão disponibilizadas demais informações de inscrições, horários, local e programação do evento, que contará com outros palestrantes do INMETRO, CETESB, CNEN, Meio Ambiente.

Na oportunidade, será lançado o livro de produtos perigosos: “PRODUTOS PERIGOSOS – UMA VISÃO PRÁTICA DA LEGISLAÇÃO”. Obra comentada que aborda e desmistifica diversos pontos da legislação que confundem os envolvidos no segmento.

Livro de Fiscalizacao - versao final 03_03_16

Nesse contexto, a REBRAEN pretende trazer a prática da fiscalização, das instruções, da análise de recursos de infrações, das reuniões com a regulação vivenciadas pelos instrutores da área.

Dessa forma, construiu-se uma obra com orientações que permitirá o compartilhamento do conhecimento a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente com produtos perigosos.

Ressalta-se que o livro estará com preço acessível, pois será vendido diretamente pelos autores.

Para maiores informações, os interessados poderão enviar e-mail para:

restanho@yahoo.com.br ou nilson.restanho@prf.gov.br

Fonte: Nilson Restanho – Instrutor Fiscalização de Produtos Perigosos – PRF

Deixe um comentário