Informativos ABTLP Mais Notícias

FÓRUM MULHER EM FOCO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER NA ANTT

Publicado pela ABTLP

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em parceria com a Procuradoria da Mulher do Senado Federal, está preparando no mês de março um grande evento para celebrar o Mês da Mulher: o Fórum Mulher em Foco.

O evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14/3, com a realização de uma mesa de debate e diversas oficinas para discutir os desafios enfrentados pelas mulheres em suas carreiras, a elucidação das garantias legais em saúde e a importância da produção de dados de violência contra elas e, ao final, subsidiar a construção conjunta de um mapa com sugestões de boas práticas para um ambiente de trabalho equânime e com diversidade.

No primeiro dia, terça-feira, os desafios profissionais da mulher serão abordados na Mesa de Debate e nas Oficinas, pela manhã e à tarde.

No segundo dia, quarta-feira, a Coordenadora da Procuradoria Especial da Mulher do Senado, Rita Polli,fará, pela manhã, oficina sobre Saúde da Mulher: Autonomia no Corpo e na Vida.

Já no último dia, o destaque da programação é a exibição do filme “Chega de Fiu Fiu”, no Auditório da ANTT às 14h. Em seguida, as questões sobre violência contra as mulheres serão abordadas numa oficina a partir das 15h45.

O evento abrirá 20 vagas para o público interno e 10 para o público externo.

Confira o perfil dos palestrantes e a programação completa anexa e faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: ASCOM