Informativos ABTLP

Downstream é destaque do próximo Diálogos da Rio Oil & Gas

Publicado pela ABTLP

A nova configuração do dowsntream brasileiro é a pauta da 6ª edição do Diálogos da Rio Oil & Gas. O webinar – gratuito – ocorre no próximo dia 04, das 18h às 19h15. As inscrições podem ser feitas aqui.

Moderado por Cristina Pinho, secretária-geral do IBP, o debate contará com a participação de Rafael Grisolia, CEO da BR Distribuidora, Marcelo Araujo, Presidente da Ipiranga, Anelise Lara, Diretora Executiva de Refino e Gás Natural da Petrobras, e Victor Bomfim, CEO da Açu Petróleo.

Os convidados vão abordar as perspectivas ocasionadas pelo programa de desinvestimentos da Petrobras, que vai impor uma nova dinâmica ao segmento brasileiro de downstream. A nova realidade vai demandar de toda a cadeia a discussão de questões críticas, como modelos de organização de mercado, mecanismos de formação de preços, aspectos regulatórios, papeis e responsabilidades dos agentes, investimentos em infraestrutura logística -incluindo logística de competição-, expansão do mercado de cabotagem, entre outros.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas
Tema: A nova configuração do downstream brasileiro: o que esperar?
Data: 04/08/2020
Horário: Das 18h às 19h15

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

Deixe um comentário