Notícias em Destaque

Curso Intertox de Resíduos Perigosos: “Classificação, FDSR e Rotulagem” com 10% de desconto para associados ABTLP!

Publicado pela ABTLP

Associados da ABTLP possuem 10% de desconto nos treinamentos ministrados pela empresa

A Intertox ministrará, nos dias 12 e 13 de julho de 2018, a 16ª edição do curso de Resíduos Perigosos: Classificação, FDSR e Rotulagem (Resolução nº 5.232/2016-ANTT, ABNT-NBR 10.004 e ABNT-NBR 16725), no Conselho Regional de Química IV Região, na Rua Oscar Freire, nº 2039, das 08h30 às 17h30. O Treinamento será ministrado pelo especialista Fabriciano Pinheiro, Diretor da Intertox.

Esse treinamento permitirá que você aprofunde os seus conhecimentos na gestão segura de resíduos químicos, para obter o melhor entendimento e aplicação das normas, além de prover técnicas para o desenvolvimento de FDSR (Ficha com Dados de Segurança de Resíduos Químicos). O curso também vai abordar as informações de segurança, que devem constar no rótulo de um resíduo químico perigoso, os sistemas de classificação recomendados e as exigências estabelecidas pela norma.

A Intertox, em parceria com a ABTLP, oferece aos associados um desconto de 10% em todos os seus cursos, aproveite e realize a sua inscrição.

Para saber mais e se inscrever clique aqui, ou entre em contato com a nossa equipe comercial através do e-mail atendimento@intertox.com.br.

Deixe um comentário