Notícias em Destaque

CONCÓRDIA TRANSPORTES É PRIMEIRA CERTIFICADA NO SASSMAQ MÓDULO ESTAÇÃO DE LIMPEZA, 2ª EDIÇÃO – 2016

Publicado pela ABTLP

A Concórdia Transportes é a primeira empresa a ser certificada por um organismo certificador no Sassmaq – Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade Módulo Estação de Limpeza, 2ª Edição – 2016. Segundo o sócio-diretor da Concórdia Transportes, Benedito Teles Santos, por meio da certificação a empresa demonstra o compromisso com as diretrizes ligadas à sustentabilidade e segurança nas operações de descontaminação e limpeza de equipamentos. “Dessa forma asseguramos cargas limpas e a realização segura de manutenções e inspeções em seus equipamentos, respeitando todos os envolvidos em sua cadeia de valor”.

Santos lembra que desde 2006 a Concórdia Transportes mantém um sistema de gestão integrado, onde todos os requisitos de certificações são associados aos procedimentos operacionais da empresa para se manter em consonância com os mesmos. A implantação do Sassmaq Módulo Estação de Limpeza, 2ª Edição – 2016 versão 2 seguiu esse padrão de trabalho. A gestora responsável pelo processo de avaliação do SASSMAQ participou do curso sobre o módulo e posteriormente treinou sua equipe e implementar os requisitos na empresa.

Para mais informações sobre o Sassmaq Módulo Estação de Limpeza, 2ª Edição – 2016 entre em contato com a assessora técnica do SASSMAQ, Claudia Kimie de Almeida, pelo endereço de e-mail: sassmaq@abiquim.org.br.

Deixe um comentário