Informativos ABTLP Participação da ABTLP

CNT RECEBE ABTLP COMO ASSOCIADA

Publicado pela ABTLP

No dia 27/03, em uma cerimônia realizada em Brasília, a Confederação Nacional do Transporte – CNT, recebeu Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos – ABTLP, como a mais nova associada da Entidade.

A CNT é a entidade máxima de representação do setor de transporte e logística e tem como missão apoiar o desenvolvimento e atuar na defesa de seus interesses. Atualmente presidida pelo Sr. Vander Francisco Costa, com o mandato estabelecido para o período 2019-2023.

A ABTLP esteve representada por seu presidente, Sr. José Maria Gomes e seu corpo diretivo, em que enxergam esse vínculo associativo como novos caminhos na busca de um setor forte, visando a melhora do segmento de transporte de produtos perigosos.

Aos associados, fica a confirmação que ao longo de seus 20 anos de existência, a ABTLP se consolida como uma entidade que ano após ano trabalha não somente em favor das empresas associadas, mas também com o objetivo de criar um ambiente no qual todos possam crescer e usufruir de seu trabalho.

Deixe um comentário