Notícias em Destaque

Childhood Brasil – Retrospectiva 2013

Publicado pela ABTLP

topo2013

RESULTADOS 2013

Uma História, Muitas Conquistas!

A Childhood Brasil, com o compromisso de compartilhar dos Resultados de 2013 do Programa Na Mão Certa, criou a retrospectiva que traz a história e as conquistas dos primeiros 8 anos desta iniciativa que mobilizou mais de 1.400 empresas e entidades empresariais em torno do enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

A partir de 2014 vamos seguir JUNTOS escrevendo esta história e ampliar cada vez mais as conquistas por uma infância livre de exploração e abuso sexual.

AnaMariaDrummond“A Childhood Brasil vem sensibilizando os diferentes setores da sociedade, empresas, governo e sociedade civil, para uma atuação em rede. Nos próximos anos queremos ampliar e fortalecer esta atuação intersetorial, para que os direitos da infância sejam respeitados de forma plena. Isso só será possível com o engajamento das empresas como parceiros estratégicos no enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. Uma atuação eficaz em rede não permitirá nenhuma violação dos direitos da infância no território.”

assAnaMariaDrummond

Deixe um comentário