Notícias em Destaque Participação da ABTLP

CESLOG – CESARI TRANSPORTES VENCE O PRÊMIO JOSÉ TARDIVO DE MELHOR TRANSPORTADORA

Publicado pela ABTLP

A Ceslog – Cesari Transportes recebeu o Prêmio José Tardivo outorgado pelo setor de cloro álcalis em 2018 ao atingir 92,91% dos 325 pontos que compõem os requisitos exigidos. Este prêmio é um reconhecimento às transportadoras que obtiveram performance nas boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente no transporte de produtos do setor cloro-álcalis. No ano passado, a empresa havia conseguido um feito inédito ao atingir 100% da pontuação, o que levou a Comissão de Manuseio e Transporte da Abiclor a reavaliar os quesitos de avaliação para o ano de 2019, como explicou Nelson Felipe, responsável pela Comissão.

A premiação considerou as boas práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de produtos do setor durante o período de 12 meses, iniciado em agosto do ano passado e terminado em julho de 2018.

A cerimônia de premiação encerrou o Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da indústria de Cloro-Álcalis, realizado na sede do Conselho Regional de Química da 4ª Região. Essa é a quarta vez que a Ceslog, que atua com transporte químicos desde 1953, vence a premiação. Este ano , o prêmio foi entregue pelo presidente da Abiclor, Aníbal do Vale, ao vice-presidente da transportadora Giovanni Borlenghi.

O prêmio José Tardivo reflete a preocupação da Abiclor em promover a responsabilidade social e ambiental das empresas e é uma homenagem ao ex-dirigente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos , José Leonides Tardivo, já falecido.

Fonte: Abiclor

Deixe um comentário