Open Close
paulicon

CESARI, EM CUBATÃO, INAUGURA UNIVERSIDADE CORPORATIVA

Na Universidade Corporativa Cesari serão ministrados mais de 100 cursos para aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Nesta sexta (12), às 9h, foi inaugurada a Universidade Corporativa Cesari, na sede da empresa, à Avenida Plínio de Queiroz, s/nº – Jardim das Indústrias, em Cubatão, São Paulo.

A instituição irá desenvolver, capacitar e investir na carreira profissional dos colaboradores e prestadores de serviço do Grupo Cesari, além do público empresarial em geral.

Na Universidade Corporativa Cesari serão ministrados mais de 100 treinamentos.

Em uma estrutura com 11.108 m², a instituição de ensino possui salas de aulas equipadas com sistemas audiovisuais e de tecnologia.

Inclui também laboratório de informática e transporte, simuladores eletrônicos, auditório, biblioteca, estacionamento.

E ainda: uma área externa com cenários reais para treinamentos específicos como o de manuseio e transporte de produtos perigosos, inspeção de implementos rodoviários, simulados de emergências químicas.

E ainda: gestão de containers e armazenagem, mecânica básica, e equipamentos como container escola, carretas-tanques e pá carregadeira.

Construída com recursos próprios, a Universidade Corporativa Cesari contará com uma metodologia personalizada de ensino.

E também com a experiência de seus colaboradores para multiplicar seus conhecimentos aos demais funcionários e jovens aprendizes.

O empreendimento contará ainda com parcerias de importantes empresas, instituições de ensino e entidades sociais.

O objetivo será qualificar um público mais abrangente possível, incluindo a formação de jovens aprendizes, capacitação de PCD´s (pessoas com deficiência), além de cursos de qualificação de seus profissionais e executivos.

A Universidade Corporativa Cesari disponibilizará mais de 100 cursos para aperfeiçoamento profissional na região.

Reforma UME Jayme João Olcese
A Cesari, por meio da Universidade Corporativa, viabilizou a doação da reforma integral da UME Jayme João Olcese.

Durante o evento, será realizada a entrega das chaves da escola ao prefeito de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira (PSDB).

Fonte: Boqnews (Foto: Divulgação)

Comments are closed.