Concessionária também registra queda no número de mortes e acidentes.
A CCR NovaDutra registrou 1.795 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado de Páscoa. Dados da Concessionária apontam que, entre 29 de março e 1 de abril, a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.
Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de quinta-feira (29/03) e a meia-noite do domingo (01/04), 46% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e na terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (232 atendimentos) e pane seca (113 atendimentos), ou seja, falta de combustível.
Principais atendimentos aos usuários durante o feriado de Páscoa
Pane mecânica: 821 atendimentos
Pneu furado: 232 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 113 atendimentos
Superaquecimento do motor: 72 atendimentos
Bateria descarregada: 56 atendimentos
Pane elétrica: 31 atendimentos
Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado de Páscoa
Os números são do período compreendido entre a zero hora de quinta-feira (29/03) e a meia-noite de domingo (01/04) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo Páscoa de 2017.
Balanço de acidentes do feriado de Páscoa 2018
Acidentes: 105
Feridos: 42
Mortos: 01
Comparativo – feriado de Páscoa 2017
Acidentes: 98
Feridos: 54
Mortos: 04
Fonte: Assessoria de Comunicação da CCR NovaDutra
Deixe um comentário