Informativos ABTLP

ANTT abre encontro de integridade e conformidade com o Minfra

Publicado pela ABTLP

Serão dois dias de evento para apresentar as iniciativas da ANTT e conhecer as boas práticas realizadas pelo Minfra

diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, abriu o evento de integração entre as áreas de integridade e conformidade da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e do Ministério da Infraestrutura (Minfra). Serão dois dias de evento para apresentar as iniciativas da ANTT e conhecer as boas práticas realizadas pelo Minfra. O Ministério foi representado pela secretária de Conformidade e Integridade, Fernanda Oliveira, que é delegada da Polícia Federal de carreira.

Vitale destacou a importância do intercâmbio de experiências do Minfra com a Agência: “O Ministério tem se destacado nas ações de integridade e conformidade no governo federal e nós temos muito a ganhar em conhecimento nesses encontros, que devem ocorrer periodicamente”.

Vários temas de relevância serão abordados, como: boas práticas na área de Auditoria Interna, boas práticas na área de Governança, Integridade, Gestão de Riscos, Controles Internos e Corregedoria; boas práticas na área de Ouvidoria, área de TI, equacionamento dos passivos e execução orçamentária e equacionamento dos bens móveis e imóveis.

Fonte: ANTT

Deixe um comentário