Mais Notícias

Ação Empresarial: Encontro com esposas de caminhoneiros na TIC Transportes

Publicado pela ABTLP

A TIC transportes preza pelo bom relacionamento com os caminhoneiros, pois acredita que um profissional motivado corre menos riscos nas estradas e valoriza a relação com a empresa que o contrata.

acao empresarial - encontro com esposas de caminhoneirosSeguindo essa filosofia, na última semana de setembro a TIC realizou mais um encontro com as esposas de seus motoristas.

Toda família que chegava ao evento preenchia a lista de presença e recebia materiais do Programa Na Mão Certa, dentre eles o Guia “A Família do Caminhoneiro”, com dicas sobre relacionamento e a vida do casal.

Houve também uma programação especial para as crianças, com brincadeiras, jogos e fotos no painel montado especialmente para o evento.

Após a chegada de todas as esposas, foi aberto o café. Logo após, as crianças foram direcionadas para outro ambiente onde tiveram um show de palhaço. As mulheres permaneceram no auditório onde receberam dicas de moda e instruções de como se vestir melhor, através das instruções da Consultora de Imagem, Cíntia Delmori.

Ao término dos eventos, todos se reuniram novamente no auditório para participar de um bingo entre família, onde houve entrega de prêmios aos ganhadores.

As esposas demonstraram grande alegria em participar de um evento na empresa onde seus maridos trabalham.

Fonte: Programa Na Mão Certa