Notícias em Destaque

ABTLP se reúne em Assembleia Geral Ordinária

Publicado pela ABTLP

Aconteceu ontem (29), mais um encontro, via conferência online, da Assembleia Geral Ordinária da ABTLP, com o objetivo de deliberar sobre o relatório semestral da diretoria e as demonstrações de contas do exercício de 2020. A reunião contou com a presença de membros da Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Associados da entidade.

Foram apresentados assuntos sobre as atividades iniciadas no primeiro semestre de 2020, os processos relatados ao Denatran, as estatísticas de acidentes no transporte rodoviários de produtos perigosos no estado de São Paulo, a primeira etapa da reforma nas dependências da entidade e a participação solidária da ABTLP no transporte de álcool gel 70%, com parceria da ÚNICA e do SINDICOM.

Na oportunidade foram abordados também assuntos sobre a Comissão Especial de Atualização dos Requisitos Legais no Transporte de Produtos Perigosos, que é realizada semanalmente pela associação, o descontos na mensalidade concedido pela ABTLP em virtude da Covid-19, mudanças na plataforma de e-mail marketing e o exame do balanço semestral de 2020.