Modificações nas Leis Notícias em Destaque Participação da ABTLP

ABTLP realiza workshop sobre nova resolução da ANTT no transporte de produtos perigosos

Publicado pela ABTLP

A ABTLP realizou ontem (18), o workshop para seus associados da nova resolução da ANTT Nº 5.998/22 sobre o regulamento para o transporte rodoviário de produtos perigosos, de forma presencial em sua sede, no Palácio dos Transportes, em São Paulo. A resolução entrará em vigor a partir do dia 01 de junho.

No início da reunião, o presidente da ABTLP, José Maria Gomes, cumprimentou a todos e falou da importância em disseminar o conhecimento técnico em produtos perigosos em eventos como este. “Nós estamos hoje trazendo aos nossos associados essas atualizações para deixar todos por dentro desta alteração da resolução. Teremos mais eventos como este durante o ano, principalmente pelos 25 anos da entidade que será comemorado em outubro. Agradeço a presença de todos e sei que muito de vocês estão bastante próximos em reuniões semanais, online, com muita interação, trazendo fortalecimento para a ABTLP.”

O workshop abordou sobre três assuntos, sendo eles o regulamento, apresentado pelo secretário executivo da ABTLP, Eduardo Leal, a instrução complementar, pela assessora técnica, Maria dos Anjos e as multas da ANTT, pela assessora jurídica, Gil Menezes. Além do objetivo de informar, o evento foi pensado para que associados participassem trazendo também as suas dúvidas.

Estiveram presentes a diretoria da ABTLP e alguns representantes das entidades de classe do setor de transporte.

Confira como foi este workshop em imagens …

Fonte: ABTLP

Deixe um comentário