Notícias em Destaque Participação da ABTLP

ABTLP presente na 34ª Assembleia Geral Ordinária da Câmara Internacional da Indústria de Transportes

Publicado pela ABTLP

O presidente da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DE PRODUTOS PERIGOSOS – ABTLP, Sr. José Maria Gomes acompanhado do vice-presidente Sr. Oswaldo Caixeta, participou da 34ª Assembleia Geral Ordinária da Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT), na qual a entidade recebeu um certificado como novo associado da CIT.

A Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT), associação civil sem fins lucrativos, com abrangência internacional, tem como missão congregar entidades representativas na área de transportes, logística e indústria.

Hoje conta com mais de 40 países membros, tem por objetivo apoiar o setor no intercâmbio de informações e experiências relativas ao transporte de carga e passageiros, bem como em temas de capacitação e inovação. Propor junto a órgãos governamentais medidas que contribuam para a expansão das atividades do setor.

O objetivo do evento, que contou com o apoio institucional da Confederação Nacional do Transporte (CNT), foi promover um foro de discussão e indicação das tendências mundiais para o setor de transporte.

A assembleia aconteceu durante os dias 2 e 3 de junho, na Expo Santa Fé México, no Fórum Expo 2022, na cidade do México.

Estiveram presentes no evento autoridades governamentais, diplomáticas, institucionais e representantes de entidades dos países participantes da câmara.