Notícias em Destaque Participação da ABTLP

UNIPAR CARBOCLORO ENTREGA O 12º PRÊMIO EM EXCELÊNCIA EM TRANSPORTE

Publicado pela ABTLP

O evento premiou as três melhores empresas e os três melhores profissionais em 2017

Em 09 de novembro, a Unipar Carbocloro premiou as transportadoras e os motoristas que se destacaram no período avaliado, de outubro de 2016 a setembro de 2017. O evento foi realizado no Espaço TRIO 19, em São Paulo/SP. Foi a 12ª edição do Prêmio Excelência em Transporte, que reconheceu o desempenho e o comprometimento das empresas e dos profissionais responsáveis por entregar seus produtos para clientes em todo o Brasil.

Além da entrega do prêmio, o evento contou com a palestra do grupo Ciência em Show, com o tema “Segurança do Transporte de Produtos Químicos”, e jantar para cerca de 100 convidados, entre representantes das transportadoras, motoristas e colaboradores da Unipar Carbocloro e da Unipar Indupa. “Para nós é muito importante que o nosso produto chegue ao cliente no prazo requerido e seja transportado respeitando todas as normas de segurança. Por isso, valorizamos o profissional que, diariamente, se dedica a entrega-los com excelência”, comenta Rogerio Zolin, Líder de Atendimento a Clientes e Logística.

A empresa Excelência foi definida a partir dos resultados obtidos no S.A.T. (Sistema de Avaliação de Transportadores) da Unipar Carbocloro que contempla os indicadores: Ausência de Acidentes, Cumprimento das Programações, Condições dos Veículos, Reclamações, Pontualidade e Documentação, enquanto que as empresas Destaque foram definidas a partir dos resultados obtidos nos aspectos Melhoria Contínua e Saúde do Trabalhador verificados nas auditorias bienais do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química).

O motorista Excelência foi definido a partir dos resultados obtidos em prova escrita, após observados critérios para elegibilidade estabelecidos pela Unipar Carbocloro, enquanto que os motoristas Destaque foram definidos seguindo a pontuação na mesma prova escrita observando-se os aspectos de Legislação e Direção Defensiva.

Os vencedores foram:
Empresas: Transportes Borelli (Prêmio Excelência), Seda Transportes e Logística (Destaque em Melhoria Contínua) e Trans MRA Lima Transportes de Produtos Químicos (Destaque em Saúde do Trabalhador)
Motoristas: Adailton Barbosa de Lima (Prêmio Excelência), Marcos Antonio Trepiche (Destaque em Legislação) e Cristian Roberto Martins (Destaque em Direção Defensiva)

Sobre a Unipar Carbocloro
A Unipar Carbocloro é uma indústria química localizada em Cubatão, no litoral de São Paulo, com 355 mil toneladas de capacidade instalada de produção de cloro. Também é proprietária da Unipar Indupa que possui fábricas em Santo André, SP, e outra em Bahia Blanca, na Argentina, fazendo com que a Unipar Carbocloro seja a maior produtora de cloro/Soda da América Latina e a segunda maior na produção de PVC. Com ações listadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), a Unipar Carbocloro se destaca ainda na fabricação de derivados como hipoclorito de sódio e ácido clorídrico, insumo para as indústrias têxteis, de papel e celulose, alimentos, bebidas e remédios, entre outras. Também é reconhecida por suas práticas ambientais, de saúde e segurança e de responsabilidade social.

Fonte: Unipar Carbocloro

Deixe um comentário