Notícias em Destaque Participação da ABTLP

ABICLOR ENTREGA PRÊMIO JOSÉ TARDIVO

Publicado pela ABTLP

Como já é tradição, o encontro anual de distribuidores e de transporte de cloro-álcalis e seus derivados foi encerrado com a entrega do Prêmio José Tardivo, que está em sua 16ª edição. Excepcionalmente este ano, duas empresas tiveram o reconhecimento pelo bom desempenho em práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de cloro e soda.

Vencedora do prêmio em quatro edições, a Borelli atingiu 99,94% dos 325 pontos possíveis e recebeu o prêmio de destaque de melhoria contínua do ano. Este prêmio não faz parte da premiação, e só é concedido em ocasiões especiais. Os representantes da empresa, Cláudio Borelli e Luiz Borelli, ficaram honrados pela quinta vez que são lembrados pelo prêmio.


Borelli atingiu 99,94% e recebeu o prêmio de destaque de melhoria contínua do ano.

Já a Cesari conseguiu um inédito 100%, o que levou a organização do evento a pensar em novos quesitos de avaliação para os próximos anos. “Chegamos ao ápice da premiação. Nunca antes uma empresa havia atingido 100% dos requisitos, o que nos obriga a rever critérios de avaliação para o futuro”, disse Nelson Felipe, responsável pela Comissão de Manuseio e Transporte.

“A Cesari evoluiu com relação ao seu negócio. Quando você enxerga a cadeia de logística inteira, você acaba enxergando pontos que propiciam significativas melhoras. A Cesari investiu, principalmente, na capacitação de seus profissionais”, afirma o gerente institucional Sérgio Sukadolnick.


Cesari recebe Prêmio José Tardivo por alcançar um inédito 100%.

O prêmio José Tardivo reflete a preocupação da Abiclor em promover a responsabilidade social e ambiental das empresas. A premiação é uma homenagem ao ex-dirigente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos, José Leonides Tardivo, já falecido.

Nossos parabéns às duas empresas premiadas!

Fonte: Abiclor

Deixe um comentário