Notícias em Destaque

OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DE PONTE, EM BARRA MANSA (RJ), EXIGEM ALTERAÇÃO DO TRÁFEGO DA VIA DUTRA

Publicado pela ABTLP

Trânsito fluirá em bifurcação no km 280,2 da pista sentido São Paulo da rodovia; mudança no tráfego tem início na manhã desta quarta (26).

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Goiabal, no km 280,2 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantará mudanças no trânsito da região. A alteração na configuração do tráfego está prevista para começar nesta quarta (26), com a interdição da faixa da direita, onde o tráfego passará a fluir pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que terão limite de largura de 3,50 metros. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada ou interrompida.

As obras de modernização da ponte sobre o rio Goiabal consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 121 mil e têm previsão de término em dezembro de 2017. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CCR NovaDutra

Deixe um comentário